Termos de Uso 

TERMOS           

Ao acessar a PLATAFORMA MANDALATERAPIA, você concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.           

USO DA LICENÇA

É concedida permissão para VISUALIZAR temporariamente OS CONTEÚDOS (informações, vídeos, textos, áudios, imagens, slides, pdf e/ou outros arquivos) NA PLATAFORMA MANDALATERAPIA, apenas para VISUALIZAÇÃO transitória PESSOAL e NÃO COMERCIAL. 

Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e/ou direitos autorais, sob esta licença, você NÃO PODE:

  • modificar ou copiar os materiais;

  • usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);

  • tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site MANDALATERAPIA;

  • remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos conteúdos; 

  • ou transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhar' os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por MANDALATERAPIA a qualquer momento. 

Ao encerrar o período de LICENÇA PARA VISUALIZAÇÃO desses CONTEÚDOS, o membro do clube não poderá mais ter acesso a estes conteúdos.            

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE 

Os materiais disponibilizados na PLATAFORMA MANDALATERAPIA são fornecidos 'como estão'. A PLATAFORMA MANDALATERAPIA não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou objetivos particulares.             

Além disso, a PLATAFORMA MANDALATERAPIA não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos recursos e conteúdos em seu site ou de outra forma relacionado a esses recursos e conteúdos ou em sites vinculados a este site.

No caso de impossibilidade do membro em acessar uma área, conteúdo, funcionalidade, recurso ou parte do site seja por instabilidade temporária do site ou do provedor de hospedagem, manutenção ou alterações, a plataforma MANDALATERAPIA não poderá ser responsabilizada, ressaltando que faremos o possível junto à empresa contratada para hospedagem do site para resolver a situação o mais breve possível, porém este serviço depende de terceiros e não de apenas de nós.

LIMITAÇÕES

Em nenhum caso a PLATAFORMA MANDALATERAPIA, seus autores ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido à interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os recursos e conteúdos disponibilizados na PLATAFORMA MANDALATERAPIA, mesmo que a PLATAFORMA MANDALATERAPIA ou um representante autorizado tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. 

PRECISÃO DOS MATERIAIS

Os conteúdos exibidos no site da MANDALATERAPIA podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. A PLATAFORMA MANDALATERAPIA  não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. 

A PLATAFORMA MANDALATERAPIA  pode fazer alterações, inclusões e/ou exclusões nos materiais contidos em seu  site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, MANDALATERAPIA não se compromete a atualizar os materiais.

LINKS EXTERNOS

A PLATAFORMA MANDALATERAPIA  não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por MANDALATERAPIA do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

MODIFICAÇÕES

A PLATAFORMA MANDALATERAPIA  pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em manter-se atualizado sobre estes termos e ficar vinculado à versão atual destes termos de serviço.            

LEI APLICÁVEL 

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis da PLATAFORMA MANDALATERAPIA e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

CONCEITOS UTILIZADOS

MEMBROS

Todo integrante que tenha realizado cadastro na plataforma e/ou realizado a assinatura de um plano.

PLANOS DE ASSINATURAS

Referem-se a propostas vinculadas aos conteúdos que serão disponibilizados de forma diferenciada por meio de um plano de assinatura de acordo com a escolha do membro. 

PLATAFORMA

O site e/ou espaço online no qual serão disponibilizados os conteúdos para acesso pelos membros.

COMUNIDADE

A comunidade é um espaço dentro do site para acessar informações, construir conhecimentos, realizar atividades e interagir com pessoas que têm o mesmo interesse que você.

CONTEÚDOS

Todo o material disponibilizado, os quais podem ser: vídeos, textos, imagens, postagens e mensagens nos grupos e fóruns, slides, áudios, entre outros.

ACESSO AOS CONTEÚDOS

Todo o conteúdo apresentado neste site foi produzido e disponibilizado por VIRGÍNIA FERNANDES, através da plataforma MANDALATERAPIA, sendo protegidos pela LEI DE DIREITOS AUTORAIS nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, sendo PROIBIDA sua cópia, mesmo que parcial, produção de materiais derivados, download, compartilhamento e/ou reprodução por qualquer meio sem a autorização por escrito da autora.

Qualquer conteúdo que for disponibilizado pela plataforma, tais como textos, vídeos, imagens, áudios ou podcasts, assim como material disponibilizado nas comunidades e fórum devem ser ACESSADOS EXCLUSIVAMENTE dentro da plataforma MANDALATERAPIA, por meio de login e senha individual cadastrados pelo membro no momento da adesão ao plano escolhido.

Por tratar-se de um PRODUTO DIGITAL, o qual deve ser acessado apenas pela internet, NADA será enviado para o endereço do membro.

Cabe ao membro garantir o acesso a internet com capacidade suficiente para acessar sites e assistir a vídeos. Não nos responsabilizamos por lentidão, dificuldades para o acesso à plataforma, falha na conexão na internet do membro, instabilidade da plataforma ou provedor do site.

Todos os PLANOS disponibilizados são configurados por meio de ASSINATURAS que entrarão em vigor a partir do momento que o membro assinar um dos planos, cada plano dá acesso a diferentes níveis, áreas da PLATAFORMA e/ou conteúdos.

No plano INICIANTE a adesão é gratuita e possibilita ao membro somente o acesso à comunidade por tempo indeterminado ou até que o membro cancele a assinatura ou seja cancelado pela PLATAFORMA MANDALATERAPIA. Reservamo-nos o direito de cancelar a assinatura ou descontinuar a oferta de serviços, a qualquer momento, sem aviso prévio. 

Nos planos INTERMEDIÁRIO e AVANÇADO a adesão é feita por meio de pagamento de ASSINATURA ANUAL de forma recorrente, por tempo indeterminado ou até que o membro cancele a assinatura ou seja cancelado pela PLATAFORMA MANDALATERAPIA. Reservamo-nos o direito de cancelar a assinatura ou descontinuar a oferta de serviços, a qualquer momento, sem aviso prévio. O membro dos referidos PLANOS terá acesso aos conteúdos disponibilizados de acordo com o plano escolhido no momento da assinatura.

No plano INTERMEDIÁRIO, o membro terá acesso aos conteúdos e atividades específicos para este plano, fornecidos por meio de nosso blog e o acesso à comunidade. Também, poderá eventualmente receber descontos exclusivos para eventos, atendimentos e cursos.

O plano AVANÇADO está disponível para assinatura apenas para os alunos que participaram da formação do curso Mandalaterapia Oficial com a professora Virgínia Fernandes. O membro deste plano poderá realizar atividades por meio do acesso a nosso fórum e comunidade, podemos oferecer como BÔNUS a inclusão e a divulgação da agenda do terapeuta em nosso site, porém tal oferta só se aplicará a terapeutas formados pelo curso Mandalaterapia Oficial. O membro deste plano também poderá eventualmente receber descontos exclusivos para participar de supervisões, cursos e treinamentos.

Ressaltando que a inclusão da agenda do mandalaterapeuta em nosso site como bônus, serve apenas para fins de divulgação de seu trabalho e não expressa nenhuma forma de garantia de indicação de clientes e/ou contratação de seus serviços. 

Reservamos-nos o direito de avaliar de acordo com critérios próprios a liberação ou não do acesso aos conteúdos, fórum, blog e demais espaços da plataforma MANDALATERAPIA, assim como o cancelamento de qualquer assinatura.

O cancelamento do pagamento do plano, sem ônus ao assinante, só poderá ser realizado dentro do período de 7 dias após a primeira compra, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, mediante o pedido formal enviado por e-mail pelo membro. Para informações sobre cancelamento, ver tópico Cancelamento.

USO DA PLATAFORMA E CONTEÚDOS

A conta de membro é PESSOAL e não pode ser transferida para terceiros, cabe ao membro prezar por manter a confidencialidade e segurança por suas informações de cadastro, não permitindo que sua conta seja acessada por outras pessoas.

O membro deve notificar imediatamente caso seja verificado que sua conta foi utilizada por uma pessoa sem autorização para o uso e utilizar todos os recursos a sua disposição para evitar que isso ocorra novamente, inclusive alterando sua senha caso seja necessário.

Em termos legais e mais abrangentes, concedemos ao membro uma LICENÇA LIMITADA, NÃO EXCLUSIVA e INTRANSFERÍVEL para acessar A PLATAFORMA e VISUALIZAR os conteúdos associados aos devidos planos de assinaturas cujas taxas tenham sido pagas e estejam em dia, exclusivamente para FINS PESSOAIS, NÃO COMERCIAIS, através dos Serviços, de acordo com estes Termos e quaisquer condições ou restrições associadas a um determinado curso, conteúdo ou recurso de nossos Serviços. 

TODAS AS OUTRAS FORMAS DE USO SÃO EXPRESSAMENTE PROIBIDAS! 

SENDO ASSIM, É PROIBIDO: 

Reproduzir, distribuir, transmitir, ceder, vender, transmitir por rádio ou televisão, alugar, compartilhar, emprestar, modificar, adaptar, editar, CRIAR OBRAS, CURSOS E OUTROS EVENTOS DERIVADOS DO MATERIAL DISPONIBILIZADO, sublicenciar ou de qualquer outra forma transferir, fazer o download ou usar qualquer conteúdo da plataforma, salvo mediante permissão explícita, em acordo escrito, assinado por um representante autorizado. 

Ao continuar acessando o site e os conteúdos, o membro DEMONSTRA TER COMPREENDIDO E ESTAR DE ACORDO COM ESTES TERMOS para fins legais, assumindo as responsabilidades cabíveis no caso de sua violação.

Em caso de notificação de qualquer infração aos direitos e aos Termos de Uso, o acesso à plataforma será suspenso sem aviso prévio e não haverá a devolução de qualquer valor pago anteriormente.

Os conteúdos publicados ficarão disponíveis para acesso durante o mês de publicação e/ou enquanto o membro mantiver a assinatura ativa. Porém, com o objetivo de melhorar seus serviços, a  plataforma pode ser atualizada podendo adicionar, interromper, alterar, remover ou suspender qualquer conteúdo, a seu critério, sem notificação prévia aos membros.

O membro deve se responsabilizar pela veracidade das informações apresentadas quando da contratação dos serviços de assinatura, tais como: identidade, telefone, e-mail e demais dados pessoais, assim como por um comportamento ético e respeitoso dentro da plataforma MANDALATERAPIA e junto a outros membros. 

Informamos que a plataforma poderá utilizar vários meios para identificar um membro ou conferir a veracidade das informações apresentadas pelo membro por meio da solicitação de novas informações. Caso seja identificado que um membro enviou informações erradas ou dados incompletos, o acesso poderá ser cancelado ou suspenso até que seja possível a confirmação dos novos dados. 

Em relação ao comportamento nas comunidades e fórum de discussões, não serão tolerados qualquer tipo de assédio, ofensas, desrespeito ou qualquer forma de discriminação, ou que sejam violados os direitos a privacidade e/ou direitos autorais. 

É terminantemente proibido transmitir, trocar ou publicar, através desta PLATAFORMA, qualquer material de cunho obsceno, difamatório ou ilegal, textos, artigos ou qualquer tipo de criações de terceiros sem a autorização do autor.

A plataforma Mandalaterapia respeita a propriedade intelectual, e solicitamos aos nossos membros que façam o mesmo. Por isso, solicitamos que qualquer violação seja informada imediatamente pelo e-mail: mandalaterapia.oficial@gmail.com.

Após a informação ser comprovada, a plataforma MANDALATERAPIA compromete-se, na medida do possível, a retirar qualquer material que viole os direitos autorais ou comentários que violem os termos de uso, porém, não podemos ser responsabilizados por tais atos dos membros.

Cabe ressaltar que a responsabilidade por qualquer comportamento inadequado no uso dos espaços e recursos na plataforma ou do compartilhamento de materiais de terceiros, ilegais e/ou violação de direitos autorais é exclusivamente do membro inclusive para fins legais e judiciais.

Os conteúdos inseridos na Plataforma MANDALATERAPIA, não possuem garantia explícita ou implícita de adequação a qualquer objetivo específico ou particular, sendo assim, a plataforma MANDALATERAPIA e seus responsáveis não serão responsabilizados por quaisquer danos, interrupção ou perda de informação que resultem do uso ou da incapacidade de usar os conteúdos ou recursos disponibilizados na plataforma.

Asseguramos que a Plataforma tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança das informações dos membros, porém, não poderá ser considerada responsável por perdas ou danos derivados da violação de tais medidas por terceiros.

O membro de qualquer plano de assinatura também se compromete a NÃO: 

copiar, reproduzir, distribuir, compartilhar, transmitir, vender, revender, modificar ou criar produtos derivados de qualquer conteúdo disponibilizado na plataforma MANDALATERAPIA; tirar vantagem ou causar prejuízo a Plataforma ou qualquer membro; apresentar-se com identidade falsa; utilizar links em comentários na comunidade e/ou fórum que levem para fora da plataforma, enviar spam, anúncios de produtos e autopromoção ou informação ilegal.

Qualquer violação ao disposto neste Termo de Serviço, garantirá à plataforma MANDALATERAPIA o direito de tomar as medidas que julgar necessárias, tais como a exclusão do usuário e a perda da conta sem direito a reembolso.

Resguardamo-nos o direito a rever e atualizar os Termos de Uso, a nosso critério, alterando, adicionando ou removendo partes do mesmo. Cabe ao membro a responsabilidade em verificar de forma periódica os Termos de Uso da plataforma, resguardando o direito a expressar sua opinião e opção em continuar utilizando a plataforma.

A continuidade do uso da plataforma MANDALATERAPIA pelo membro após qualquer atualização dos Termos de Uso, constituirá sua aceitação às alterações e aos novos Termos.

O membro deve ser maior de 18 anos para poder concordar e aceitar os Termos de Uso da plataforma.

A plataforma MANDALATERAPIA se compromete em preservar na medida do possível a autenticidade das informações armazenadas na Plataforma, porém seus criadores e colaboradores não se responsabilizam por eventuais falhas nos serviços, informações ou ferramentas disponibilizados.

SOBRE O PAGAMENTO

Todos os membros da plataforma devem concordar com estes Termos de Uso independente do plano de assinatura escolhido.

O pagamento poderá ser realizado por meio de uma das formas de pagamento disponibilizadas pela plataforma como, por exemplo, pix, cartão de crédito ou boleto bancário.

Caso o membro escolha a opção de cartão de crédito, será solicitado a fornecer as informações do seu cartão, assim como deverá concordar e arcar com as eventuais taxas, impostos e outras despesas sobre vendas que possam ocorrer relacionadas a contratação do plano escolhido.

TEMPO DE LIBERAÇÃO DO ACESSO

O tempo para liberação de acesso por meio do cadastro de membro do site MANDALATERAPIA, sem assinatura, dependerá da demanda e da confirmação pela nossa equipe das informações enviadas, podendo ocorrer em até 10 dias úteis.

O tempo para liberação de acesso a plataforma MANDALATERAPIA para assinaturas efetuadas por meio dos planos pode ocorrer em até 72 horas após a confirmação do pagamento pela empresa ou banco responsável.

O valor pago pela assinatura não é reembolsável.

A assinatura será renovada a cada ano automaticamente até que o membro demonstre formalmente por e-mail que deseja cancelá-la. Cabe ao membro responsabilizar-se por manter fundos necessários para o pagamento a cada ano.

Caso houver alterações sobre suas informações para faturamento, cabe ao membro atualizá-las junto ao nosso banco de dados.

Ao oferecer suas informações do cartão de crédito, o membro reconhece e concorda que podemos manter estas informações em nosso banco de dados, até que cancela sua assinatura.

O membro é responsável pelo pagamento das assinaturas até o momento de seu cancelamento formal.

POLÍTICA DE TROCA

Não é possível trocar de um plano pago de assinatura para outro como, por exemplo migrar do plano Intermediário para o plano Avançado, sendo necessário caso o membro deseje trocar de plano, cancelar o plano atual para depois assinar outro plano.

SOBRE O CANCELAMENTO DA ASSINATURA

Ao assinar o plano de assinatura pela primeira vez, e caso o membro se arrependa, poderá solicitar o cancelamento por e-mail em até 7 (sete) dias corridos após a compra da assinatura, para ter o valor da assinatura devolvido.

No caso de cancelamento por arrependimento e devolução do valor, compreendemos que o membro não tem interesse em nossos serviços, sendo assim não serão aceitas novas assinaturas deste membro para o mesmo plano.

Caso o pedido de cancelamento ocorra após esse período de garantia de 7 (sete) dias corridos, o valor da assinatura não será devolvido. 

Para solicitar o cancelamento da assinatura o MEMBRO deve entrar em contato pelo e-mail mandalaterapia.oficial@gmail.com, informando todos os dados de sua assinatura e o motivo do cancelamento. Ressaltando que, ao informar o motivo do cancelamento, o membro oferece-nos a oportunidade de melhorar os nossos serviços.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

‍Nos casos de disputa, ação legal ou reclamação entre membros ou entre membro(s) e terceiros. Todos os MEMBROS envolvidos nas ações acima citadas eximem de toda responsabilidade a plataforma MANDALATERAPIA e seus representantes, incluindo custos e honorários para promover estas ações.

A plataforma MANDALATERAPIA e seus responsáveis não poderão ser responsabilizados pela contratação dos serviços e atendimentos de terapeutas divulgados em nosso site. Ficando a cargo do membro e do terapeuta a responsabilidade dessa contratação e de seus devidos encargos.

INDENIZAÇÃO

O membro concorda em ressarcir a plataforma MANDALATERAPIA e seus representantes de quaisquer despesas, incluindo honorários advocatícios, com ações judiciais oriundas de ações ou omissões do MEMBROS que viole os presentes Termos de Uso e/ou as leis em vigor.

RESCISÃO

‍A plataforma MANDALATERAPIA poderá encerrar qualquer serviço oferecido, assim como remover qualquer conteúdo, de acordo com seu exclusivo critério. A plataforma MANDALATERAPIA poderá também restringir o acesso de qualquer MEMBRO ao todo ou qualquer parte dos serviços oferecidos, a qualquer momento, com ou sem justa causa ou notificação prévia.

DÚVIDAS

Envie suas dúvidas quanto aos conteúdos do presente Termo de Uso para o e-mail: mandalaterapia.oficial@gmail.com

Todos os direitos não garantidos expressamente nestes termos também são reservados.